Arion
Compreender
Compreender o consumidor é o grande desafio num ambiente volátil, incerto, complexo e ambíguo
Tópicos
Sobre compreender
Quais são as novas demandas do consumidor?
A aceleração dos estímulos sociais afeta as expectativas dos consumidores em relação às marcas.
Além das funções e benefícios de um produto, os consumidores já esperam que as marcas transmitam valores alinhados com os seus. O que mais eles já esperam e ainda não se sabe? O que vai mudar?
Compreender é levantar e solucionar dúvidas e desafios
Quais são as suas dúvidas ou desafios?
Sua marca tem algum destes desafios?
- Como se antecipar às necessidades dos consumidores e identificar ideias matadoras? Desenvolvimento de Ideias e Conceitos
- Se os clientes não são iguais, quais são os melhores segmentos atitudinais e comportamentais onde devemos investir? Segmentação e Personas
- Como conhecer a forma como os consumidores compram e consomem os nossos produtos e os da concorrência, para ter sua preferência? U& A – Hábitos e Atitudes
- Como é a jornada dos seus consumidores, como capturar seus hábitos e descobrir tendências? Imersão na Jornada do Cliente; Avaliação da Jornada do Cliente – User Experience
- Perceba como encantar seus clientes antes que os concorrentes o façam! Conselho de Clientes
- Como estão o clima, a motivação e o ambiente interno da empresa? Employee Equity - Clima Organizacional
Arion: Entender os consumidores é a nossa expertise